Animes mais perturbadores e violentos

Apresento a vocês alguns dos animes mais violentos que existem, e que muitas pessoas nem sequer conhecem, muitos eu nunca ouvi falar mas confirmei vendo alguns episódios.
Os que estão com mais detalhes são os que assisti fiz uma menção no fim do post com alguns dos animes que mais aparecem em foruns, sites e pesquisas como violentos,perturbadores e sangrents também.  Vamos a lista!!

Aviso: O conteudo desses animes em sua maioria só é recomendado para maiores de 18 anos então nã assistam caso não sejam nessa faixa etaria.




Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan
    O anime conta a história de Kusakabe Sakura, um garoto que está prestes a fazer da Terra um mundo de pedófilos ao criar uma tecnologia que impede as menias de crescerem ao chegar aos 12 anos de idade(no Japão a maior idade sexual ocorre aos 13 anos), certo dia, recebe em sua casa a visita de um anjo do futuro, a enérgica Dokuro-chan, e ela passa a morar com ele. Acontece que Dokuro-chan possui uma espécie de taco coberto por espinhos chamado Excalibolg e, toda vez em que Sakura a contraria, ela o mata e depois o ressuscita. Porém as mortes acontecem em todos os episódios e cada vez mais violentas.


Elfen Lied
Elfen Lied narra a história das Diclonius, meninas com chifres  que são mostradas como o novo passo evolutivo da raça humana. Elas possuem o poder de controlar braços invisíveis chamados “Vetores”, com os quais podem segurar objetos, se locomover ou despedaçar e fatiar pessoas, o que acontece várias vezes ao longo da série.
os dez minutos iniciais do primeiro episódio são a mais violenta apresentação de uma série animada que eu já vi. A protagonista Lucy foge do cativeiro onde esteve presa por anos e caminha calmamente até a saída, estraçalhando todos os que tentam detê-la.
Em uma cena, uma das vítimas de Lucy é uma secretária atrapalhada e engraçadinha, que tinha tudo para ser o contrapeso cômico da série. Mal entra em cena e a menina é decapitada e seu corpo usado como escudo contra os guardas.
 Hellsing
O enredo se passa na Inglaterra que está assolada por vampiros e é dever da Família Hellsing caçar e destruir estes monstros. Esta organização militar tem como líder a descendente direta do sangue Hellsing, Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing. Alem de contar com poderosos combatentes como o mordomo Walter C. Donez, a recém transformada em vampiro Cellas Victoria e o invencível vampiro e trunfo da organização Alucard.


Higurashi no Naku Koro Ni


 A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Maebara Keiichi, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Ryuugu Rena, Sonozaki Mion, Rika Furude, Houjou Satoko e posteriormente Sonozaki Shion. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro.A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes envolvem o assassinato de seus próprios amigos.


GANTZ
 Kei Kurono é um garoto de 16 anos completamente avulso a sociedade e não se importa com ninguém além de sigo mesmo. Masaru Katou que ao contrario de Kurono carrega consigo um grande senso de justiça. Quando os dois estudantes se vêem tentando ajudar um mendigo bêbado que cai na linha do trem. Os garotos acabam atropelados pelo trem. Enquanto os pedaços de seus corpos voam pra todos os lados, as pessoas no metro tiram fotos e comentam o ocorrido e surpreendentemente os dois aparecem em uma sala trancada junto a uma bola preta, conhecida como GANTZ.  Neste local descobrem que terão de sobreviver a arriscadas e violentas missões onde terão de caçar e aniquilar alienígenas de todas as formas em plena Tokio

 Afro Samurai

 A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.
Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai

  Violence Jack


Jack aparece, pessoas falam palavras, atrocidades acontecem e o herói da história mata todos os maus de maneiras abomináveis, esse é o resumo do ova. Por cinqüenta minutos, crianças são mortas, pessoas são desmembradas e evisceradas, temos MUITAS cenas de estupro (nenhuma mulher da história escapa intacta).

Outros que valem serem citado:
 
 Hokuto no Ken

Akira
 
 Genocyber

 Beserk

 Psycho Diver

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste