Idiotice que não devem ser feitas!!


Idiotices para não fazer num ataque zumbi

  1. NÃO entre a cavalo em uma cidade de situação desconhecida.

Cavalos serão de grande ajuda numa situação de campo. CAMPO !! O motivo é simples cavalos são velozes e fortes, porém tendem a se assustar facilmente, imagine você cercado  por zumbis no meio da cidade, quase certeza que você e o cavalo vão virar comida de morto. Além disso as ferraduras deles não garantem firmeza em certas superficies (asfalto, ceramicas e coisas assim) não espere que ele ~á render o esperado na cidade.


 2. NÃO tenha zumbi preso perto de você

manter um parente transformado em zumbi preso por uma cordinha, um zumbi aleatório preso em uma corrente para fins de estudos antropológicos, ou zumbis presos em um celeiro, não fique criando epectativas que ha uma cura e que ele vai se salva. O melhor a fazer é um tiro na cabeça e pronto.

 3. NÃO desperdice munição

Só precisa um tiro pra matar um zumbi. Acerte a cabeça problema resolvido, um zumbi a menos.  E caso esteja em um lugar que não sabe o numero de zumbi perto tente derrubar eles os que estiverem sozinhos com pancadas na cabeça, desse modo você poupa munição e tambem não faz barulho o que evita a aglomeração de mais mortos perto de você. E lembre - se nada de comemorar algo atirando com as armas.

 

 4. Não confie nas autoridades, em especial os militares.

Pela experiência dos filmes, o melhor é não dar a menor bola para autoridades. . O apocalipse mexe com as pessoas, pois leis estão desfeitas, e não existe segurança nem figuras de autoridade. Também não confie que as autoridades irão discernir você de zumbi, o panico instaurado vai fazer cada um pensar mais em si prprio do que no restante.




 

5.NÃO demore tanto a perceber que você 
está em pleno apocalipse.

Demora muito tempo, apesar de todas as dicas: carros abandonados, mato crescido, CORPOS POR TODO O LUGAR, pessoas babando e em decomposição. Até perceber, ele tem que sobreviver a algumas enrascadas.  Por favor né se você acordar e ao olhar a rua ver algo assim acredite o mundo ta acabando, pegue qualquer coisa que sirva de arma e fuja para a montanha próxima!

6. NÃO interaja facilmente com qualquer pessoa, e desconfie de mulheres bonitas pedindo ajuda ou de homens muito gatos pedindo carona.


você pode até ser o único homem da terra, mas isso não significa necessariamente que agora as mulheres vão gostar mais de você. Desconfie de quem pede carona, chora, ou qualquer coisa assim. Melhor: desconfie de todo mundo.

 7. NÃO entre em casas, condomínios, apartamentos ou outros estabelecimentos suspeitos.

Lugares grandes desse tipo deviam ter muitas pessoas, então se elas foram atacadas o que aconteceu? Exato todos mordidos, parcialmente devorados e muitos novos zumbis com fome esperando você ali dentro.

8.. NÃO se separe de seu grupo.  E se alguém se separar Não va atras!

Sempre tem alguem que sai pra algum lugar em busca de algo, de alguem  ou por qualquer motivo idiota e o que acontece? Acaba cercado por uma horda de mortos vivos. Mantenha - se no grupo e caso for sair saiam em grupo previamente organizado com missão pré-estabelecidas.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste