Melhores filmes de zumbis

 Resident Evil: O Hóspede Maldito (Resident Evil - 2002) tipo de infecção : Virus

Resident Evil: O Hóspede Maldito é um filme de ficção científica de 2002 baseado em um jogo de vídeo game de mesmo nome, estrelado por Milla Jovovich e Michelle Rodriguez e dirigido por Paul W. S. Anderson. No filme, uma equipe de militares precisam combater mortos-vivos carnívoros, cachorros mutantes assassinos e as mortais defesas de um supercomputador antes que um vírus terrível extermine a humanidade.





 

Extermínio (28 Days Later - 2002) tipo de infecção : Virus
 O filme começa com um grupo de jovens ativistas que invadem um laboratório a fim de libertar uns macacos que estão sendo usados como cobais. O que eles não se preocuparam em saber é qual o tipo de experiência que estava sendo testada. Os macacos carregavam um vírus experimental chamado Rage, que é altamente contagioso a seres humanos. Vinte e oito dias depois, um jovem chamado Jim acorda de seu coma num hospital. Ele encontra o local completamente abandonado e a cidade deserta, dando início à sua jornada pela sobrevivência.






 
 Madrugada dos Mortos (Dawn of the Dead - 2004)


 O filme é um remake da versão homônima de 1978 dirigida por George A. Romero. Assim como o original, retrata um grupo de sobreviventes humanos vivendo em um shopping center cercado por hordas de mortos-vivos, embora o enredo difira significativamente.

 


                      Veja o restante dos filme 

 


 Eu sou a Lenda (I Am Legend - 2007) tipo de infecção : Virus
 Eu Sou a Lenda é um filme pós-apocalíptico de ficção científica/terror dirigido por Francis Lawrence e estrelado por Will Smith, que interpreta o virologista Robert Neville, que é imune a um vírus originalmente criado para curar o cancro. Ele trabalha para criar uma cura enquanto vive em Manhattan no ano de 2012, numa cidade habitada por mutantes vítimas do vírus transmitido pelo ar.



 



Extermínio 2 (Juan Carlos Fresnadillo, 2007)  tipo de infecção : Virus
Uma continuação extremamente competente, mesmo com outro diretor. Não existe zumbis mais violentos e ameaçadores do que os que são retratados aqui. A incrível sequência inicial é prova disso. Extermínio 2 tem uma atmosfera de urgência que nunca perde a força, além de um final angustiante.

  




A Noite dos Mortos Vivos tipo de infecção: radiação
 Um satélite com radiação extraterrestre acaba provocando a volta à vida das pessoas recém-mortas na Terra. Um grupo de pessoas, então, acaba se abrigando em uma casa isolada para escapar dos comedores de gente, enquanto esperam o resgate, em uma noite infernal. O primeiro filme da lista dirigido pelo mestre do gênero, George Romero.





 



[REC] [2007] tipo de infecção: possessão
Uma repórter de televisão e seu cinegrafista seguem um grupo de bombeiros da cidade de Barcelona, na Espanha, enquanto fazem um plantão noturno para um programa local. A repórter e o câmera acompanham os bombeiros, que são encaminhados a um condomínio para salvar uma senhora que está supostamente presa em seu apartamento, gritando e deixando os vizinhos assustados, ao entrarem no edifício, todos se deparam com a mulher tendo uma infecção raivosa, enquanto ficam presos dentro do prédio para que a doença não se espalhe. A equipe de reportagem decide então filmar tudo o que acontece no local, enquanto tentam salvar suas vidas.

Dia dos Mortos 2 - O Contágio tipo de infecção: Virus

 No ano de 1968, na Pensilvânia, a população foi assolada por um vírus mortal e perigoso que ressuscitava os mortos. Trinta e sete anos depois, o local é transformado em um hospital psiquiátrico e um grupo de pacientes descobre um tubo e o abre, liberando novamente o vírus. 


 

 

The Evil Dead ( A morte do demonio) tipo de infecção: possessão

 Cinco jovens vão passar um fim de semana em uma cabana isolada nos bosques de Tennessee. Os jovens tem estranhas experiências, obviamente causadas pela presença ali do Livro dos Mortos (o Necronomicon Ex Mortis, encadernado em pele humana e escrito em sangue), que logo encontram. Logo depois encontram um gravador. Dentro do mesmo a fita que foi gravada pelo dono da cabana (um arqueólogo), contém a tradução de algumas passagens do livro. Ao ser reproduzida (escutada) pelos estudantes, desperta os espíritos que estavam adormecidos e que habitam o bosque. Os espíritos começam a possuir os jovens um por um, até que o protagonista e único sobrevivente Ash acaba com eles.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste