Sugestão de anime Bucky

Buck é um anime que eu assisti quando era criança, lembro vagamente que passava a tarde no bandKids, tinha uma historia legal e personagens fortes cada um com uma boa historia.

Tudo começou quando conhecemos um garoto chato chamado Bucky, ele sonha em ser a tal Grande Criança e dominar o mundo. Sua vida mudou quando em um belíssimo dia, foi escolhido por Spark para tomar seu lugar como Grande Criança. Foi de repente isso sem nenhuma razão, só pra deixar claro. E assim começam as grandes aventuras de Buck, que quando não era nada já era convencido, agora como Grande Criança, nem se fale! E por aí vai, ele conhece mais duas Grandes Crianças e se tornam aliados a partir daí para derrotar os monstros.


Somos levados para um planeta dividido em 12 mundos, sendo que cada um deles é protegido por uma Grande Criança . Esses jovens defensores são responsáveis pela caça dos terríveis Monstros Encrenqueiros . Para isso eles contam com a ajuda de criaturas especiais chamadas Espíritos (que são do tamanho de uma bola de tênis, redondos e cor-de-rosa, algo realmente bizarro) e essas criaturas tem a habilidade de "se explodir".

Vou deixar a primeira parte do 1° episodio, recomendo que escutem a musica de abertura que é uma das melhores que ouvi, e se gostarem espero  que assistam.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste