Onde não ir num ataque zumbi

Então o mundo ta um caos e voce nao sabe o que tem que fazer? Bem vou ser teu amigo e dizer alguns lugares que voce deve evitar se quiser sobreviver!!

 


Hospital 
Em outras situações seria o lugar ideial pra se ir porém num ataque zumbi ele é o pior de todos.
Pessoas doentes, morrendo, agonizando, a toda hora chegam mais pessoas feridas. Nem sempre é possível descobrir o que aconteceu com cada uma, por isso um hospital é definitivamente o pior lugar para se estar durante um apocalipse zumbi. De repente chega uma pessoa na emergência se queixando de dores no corpo, tontura e uma peculiar vontade de comer carne humana, basta apenas uma mordida e pronto: fica todo mundo zumbizado e você se ve cercado por uma horda de mortos-vivos.
 

 Metro
 Imagine só essa cena: Você está em baixo da terra dentro de um vagão cheio de gente e em todas as estações seguintes a mesma situação  e então aparece um zumbi.
Resumindo: Se você não for rápido o suficiente para arrajar uma rota de fuga vira picadinho.



 Prédio e/ou aranha-ceus

A situação assemelha-se bastante com a do metro, a diferença é que o local é totalmente o inverso, você agora é pego por uma horda no topo do edifícil, qual são as alternativas? Simples, sobreviver até o resgate chegar ( caso tenha sido chamado) ou pular… Talvez não seja tão ruim afinal podesse sobreviver por algum tempo se isolando nos andares mais altos e bloqueando a entrada o ruim mesmo se eles entrarem.
 
Loja de departamento
Lojas de departamento geralmente são bem estruturadas e possuem certas barreiras e portas reforçadas para se protegerem de assaltos e arrombamentos o que pode ajudar voce num ataque de zumbi de pequena proporção. Mas caso uma horda maior se aproxime fique pronto e com uma rota de fuga planejada.Lojas de departamento sem proteção externa ou com janela e portas de vidro nem pensar.
 
Supermercados
Que tal sair para comprar comida e no fim das contas acabar “comido”?
Talvez alguns zumbis se distraiam com as carnes do açougue, mas o que eles gostam mesmo é de carne fresca!
Apesar de ter mantimentos em abundancia o lugar não tem proteção alguma. Portas de vidro chamativas e  que mesmo fechadas são facilmente derrubadas.
 
Shopping center
Bem ele tem otima estrutura, alimentos, remedios tudo de bom pra poder sobreviver e se proteger por algum tempo em seu interior, verdade so que você não é o único a pensar assim, milhares de pessoas tentarão o mesmo. E como na multidão sempre tem um infectado, já sabe o resultado né?
 
 Cemitério
Não sei mas a ideia de ta cercados de mortos que são zumbis em potencial não agradaria ninguem. Você caminha e tem o pe agarado por um zumbi que ta despertando e com fome. 
Igreja
Você corre pra igreja pensando em se salva so que devem ter muitos outros lrezando por salvação la e o pior muitos contaminados e alguns tranformados. Reze BASTANTE para que isso não lhe aconteça.

Tiramos por conclusão que :

Evite ficar isolado dentro de prédios, shoppings ou qualquer lugar fechado. Em algum momento a sua munição ou alimentos irá terminar e você não quer se ver preso em meio de centenas de zumbis famintos, quer?
Com isso você já sabe onde não ir da proxima teremos os melhores lugares pra se proteger. Abraços e curtam nossa pagina no facebook

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste