Os 5 melhores jogos de zumbis

Olá gente que acessa, depois de um tempo pesquisando e jogando, criei essa lista com os que considerei os melhores Games de Zumbis. Sabe como é né o fim ta proximo, logo logo as hordas de zumbis estarão pelas ruas en~tao aproveite a lista, ache os malditos games e treine jogue como nunca jogou na vida, aumente sua capacidade, e aprenda com  inimigo tenho que me trata  né mãe kkk Bom vejamos essa lista então !!

jogos de zumbis de todos os tempos online xbox plataformas



Dead Island – Xbox 360
 Plataforma: XBox 360 PlayStation3 e Pc
dead island best game of zombies melhores jogos

A ideia era ir pra uma ilha paradiiaca e aproveitar, mas esqueça isso ! Agora você tera que encontrar sua esposa nessa ilha infestada de zumbis, cercado por sangue e violencia.Um jogo como esse  tem otimos atrativos entre eles o interetividade com o ambiente, dificilmente você achara algo que não possa usar, você tem liberdade de fazer as coisas a sua maneira nada pré estabelecido, mate um zumbi com armas se não quiser use os punhos você ira decidir, ache um bastão se quiser usa-lo como um porrete você pode mas se quiser usar ele em um engenho para eletrocutar zumbis tambem tem a chance.  Os graficos não deixam a deseja, são otimos, realsando detalhes e texturas tudo isso aliado a uma historia simples e sem muitos misterios.





Resident Evil

Plataforma: todas (varios jogos)
Nunca ouse fazer uma lista sem colocar Resident Evil entre os jogos. Afinal desde que foi lançado em 1996 ele se tornou o mais popular jogo do genero e foi o responsavel por abri as portas a esse estilo de jogo.O jogo traz um enredo bem estruturado, combinando com o ambiente que mesmo quando não tem nada acontecendo nos deixa apreensivos e aliados aos sustos que sempre acabamos tendo faz com que queiramos mais e mais versões do jogo.
Destaco entre todos os lançados o Resisdent Evil 3, talvez tenha o que mais joguei e como esquecer do maldito Nemesis, era ele aparecer pro coração saltar pra garganta.
Mas dentre todos o melhor é Resident Evil 2 é, sem dúvidas, o melhor jogo da série, o que o torna automaticamente um dos melhores jogos de zumbi de todos os tempos. Com gráficos aperfeiçoados e muito mais zumbis do que o primeiro, o jogo ainda mantém o mesmo esquema de jogabilidade brilhante do seu sucessor, o que o torna o primeiríssimo dessa lista. Facilmente


Resident Evil 2




Left 4 Dead  
Plataforma: Pc e XBox
left4dead game cooperativo mode
Lançado em 2008. O conceito do jogo é simples, os jogadores tem que cooperar para sobreviver e escapar de uma fase repleta de zumbis dos mais variados tipos. Devido ao sucesso, Left 4 Dead recebeu sua sequência no final de 2009, trazendo a mesma estrutura do primeiro, mas com ainda mais conteúdo. Imagina você e uns amigos jogando juntos pra matar alguns zumbis e sairem vivos, nada a declarar so chamar seus amigos e jogar.

Left 4 Dead  
Plataforma: Pc e XBox










Dead Rising
 

Plataforma: XBox360, Wii
dead rising best game of survival
lançado em 2006 para o Xbox nesse game você esta na pele de Frank West, um fotojornalista que vai investigar uma cidade do interior do Colorado que foi fechada pela guarda nacional. Você ira descer de helicoptero em cima de um shopping center, e logo de cara vai se ver rodeado por uma imensa horda de zumbis, ta bom pra inicio ?Talvez o ponto alto do jogo seja a possibilidade de usar praticamente tudo como uma arma, desde armas de verdade ate cortadores de grama e bancos, o que da uma gama de mais de 200 "armas" tudo isso para voce ter chances de sair inteiro da cidade

DEAD RISING
 

DEAD RISING 2


Menções honrosas para esses games:

Call of Duty: World at War

Plataforma: Pc Nintendo DS Wii XBox360 PlayStation3 
call of duty zombies mode
Ninguem gosta de estar cercado de zumbis, mas pior que isso seriam zumbis nazista. Nazi Zombies é um extra que tem no jogo Call of Duty: World at war  no qual você sera colocado no meio de um ataque do exercito zumbi nazista.  Grande destaque para o numero elevado de armas que você pode usar e também a variedade para jogar com outros jogadores. Nazi Zombies fez tamanho sucesso que recebeu uma continuação no outro jogo da serie Call of Duty: Black Ops e um jogo para IPhone(que se tornou um dos mais vendidos)


Lollipop Chainsaw 
Plataforma: PlayStation3 XBox360
game lollipop zombies zumbis
Terror a um novo estilo feminino! Lute contra os zumbis com uma líder de torcida com uma serra elétrica e muita ação.Esse jogo rola em 3ª pessoa,e você vai estar na pele de uma lider de torcida chamada Juliet que apos os zumbis terem matado seu namorado justo no dia do aniversario declarou uma guerra contras os mortos vivos. Trata-se de um jogo com facil jogabilidade e graficos bons e tem um fator diversão bem alto.









0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste