Full Metal Panic - sugetão de anime

Desculpa pessoal que acessa não consegui postar direito essa semana mas hoje vim trazendo novidade um anime muito bem falado e que vem fazendo sucesso. Principalmente no Japão, onde esse ano foi um dos mais assistidos e comentados.  Full metal Panic! (não tem nada haver com Full Metal Alchemist hein) se destacou e por esse motivo recomendo eles a vocês.

 



Título: Full Metal Panic!
Gênero: Comédia Drama Aventura Mecha Militar Ficção Científica Shounen  
Episódios 24










    Full Metal Panic! foi um dos maiores sucessos no Japão em 2012, e é facil de saber o porquê. O anime mistura belíssimos traços com uma trama envolvente e personagens carismáticos. A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.


sinopse:

 Num futuro proximo, exite uma organização conhecida como Mithril, ela atua contra qualquer forma de terrorismo e não possui qualquer vinculo com nações. Para tal feito possuem uma tecnologia belica que esta 10 anos a frente das demais armas de combate existentes no mundo.

Porém, organizações terroristas começam a estudar e a investigar essa nova "maravilha do mundo dos combates" e percebem que para desenvolver esse poder tecnológico futurista se faz necessário ter em mãos pessoas super-dotadas, para ativar e liberar o poder máximo de seus robôs especiais, os quais, por sua vez, são dotados de um dispositivo de Inteligência Artificial. Esses seres humanos especiais são conhecidos como "Whispered", estão espalhados por diversos locais do mundo e trazem consigo, desde o nascimento, conhecimentos e visões de uma poderosa tecnologia, conhecida como Black Technology. Um vilão-terrorista, que é a própria encarnação do demônio, conhecido como Gaul, sobrevivera a um combate mortal no passado e retorna no tempo presente como sendo a pessoa mais temida e almejada da Mithril .

Receosa quanto a possibilidade de os "Whispered" caírem em mãos inimigas (dos terroristas e principalmente nas mãos de Gaul), a Mithril envia para o Japão o Sargento Sousuke Sagara com o intuito de proteger e vigiar constantemente uma garota colegial chamada Kaname Chidori, suspeita de ser detentora da Black Tecnology. Porém, para criar uma dor de cabeça a mais na sua vida, Sagara, que fora uma pessoa educada somente ao modo militar, se vê obrigado a acompanhar a Chidori diariamente na escola e a se habituar ao modo de vida japonês. Desajeitado, um maluco de guerra total e focado somente na sua missão de proteger a garota, Sagara provocará as situações mais constrangedores, anormais e extremamente hilárias na Escola Jindai, em restaurantes e em diversos outros lugares (momentos de altas risadas) ao mesmo tempo que criará um laço cada vez mais forte com a Chidori. 


  Curtiu o anime aproveite e assista o primeiro episodio: 
ps: esta em 3 partes não consegui achar um video com o episodio completo
 
Parte 1
 
  
 
 
Parte 2
 
  
 
 
Parte 3
 
 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste