Os classicos do Nintendo 64

Bem hoje é o dia de relembrar os jogos classicos ! E hoje vamos lembrar dos games que  fizeram a alegria de quem jogava no Nintendo 64
10 jogos que marcaram epoca no console e que ainda são lembrados com carinho pelos gamers mais antigos. 

Lembrando que do mesmo modo como foi com os Classicos do Super Nintendo a lista foi baseada em pesquisa pela internet em foruns, sites de jogos e videos do youtube assim os mais citados (e elogiados) foram colocados na lista!






 007: GOLDENEYE:
 
Falar que você tinha ou que jogava nintendo 64 e não tinha esse jogo ou se ia para a locadora e não jogava pelo menos uma vez ele é motivo para apanhar de cinto muleque!!  007 era o jogo com a cara de 64 ou o 64 tinha a cara de James Bond. Foi lançado em 1997 (2 anos apos o filme) e com sua jogabilidade e seu multiplayer fez seu nome como um dos melhores jogos do genero ate os dias de hoje.


Super Smash Bros


Pense num jogo de luta estrelado por 12 dos personagens mais notaveis da Nintendo, que lutam em uma arena e tem por objetivo derrubar o outro dela. Podendo jogar com ate 4 jogadores simultaneos fez seu nime no 64. 

 Donkey Kong 64


 Um jogo que com toda a certeza teria sucesso em qualquer console. Nem seria preciso falar nada.

 The Legend of Zelda - Ocarina of Time

A obra prima da Nintendo, considerada até hoje como sendo o melhor jogo da série, Ocarina of Time criou padrões para os próximos games, o menu, os itens, a música, o estilo de jogo templo-mundo aberto-templo. Divido em duas partes, Link em sua fase criança e depois adulto. As novidades como andar a cavalo (égua), os minigames presentes no mundo de Hyrule, a música do jogo, a história de Link e Zelda e os gráficos, que para a época eram de impressionar, resumem um pouco do motivo do porquê Ocarina of Time é um dos jogos mais aclamados de todos os tempos.


Super Mario 64


O primeiro jogo do em 3d do Mario não devia deixar de constar na lista, ele foi um marco. Com nova jogabilidade, movimentos novos e fases quase infinitas que garantiam diversão de horas. Mas a historia você deve conhecer Mario é convidado para comer um bolo (huum seii) com a princesa Peach e descobre que ela foi raptada por Browser. E ai começa a aventura para resgata -la.

  RESIDENT EVIL 2


 Resident Evil 2  é um jogo de survival horror da Capcom originalmente criado para a Sony PlayStation em 1998 . Esse Resident do 64 se destaca, pois diferentemente do original, onde o cenário de ambos os personagens era praticamente o mesmo,Resident Evil 2 permite ao jogador jogar pelo primeiro cenário com qualquer um dos jogadores, o que então abre um segundo cenário envolvendo o outro personagem, que se difere muito do cenário original. O jogo está em 2 discos (um para cada personagem). Apesar de ambos cenários serem cronologicamente simultâneos, algumas das ações feitas pelo jogador do primeiro cenário vai afetar os arredores do personagem do segundo cenário (incluindo acesso a certas áreas). Como resultado, os jogadores podem jogar por um dos quatro possíveis cenários dependendo da ordem de personagens que eles escolham ("Leon A" e "Claire B", ou "Claire A" e "Leon B").

Banjo-Kazooie


Outro game em 3d que fez grande sucesso no console, nele você controla um urso que tem um pássaro em sua mochila que está em busca de sua irmã que foi raptada por uma bruxa. muitos falaram que o jogo era uma copia de Mario 64, realmente o jogo tem muitas caracteristicas de mario porém uma historia diferente e personagens com personalidade e historias proprias, alem da possibilidade de se aprender movimentos no decorrer do jogo.

Turok


Não importa se hoje a franquia Turok não está nos holofotes do gênero FPS, mas quando a aventura do índio Tal' Set foi lançada em 1997, a coisa era outra. Foi uma inovação, os gráficos impressionavam, o clima de neblina numa mata fechada te colocava muito bem na atmosfera do jogo que era uma salada de índio com calça jeans, dinossauros, mercenários, alienígenas e dinossauros alienígenas com armas de mercenários. Com algumas boas continuações, a série Turok teve seu início muito bem representado.

Star Fox 64


Considerado um dos melhores jogos da franquia. O primeiro jogo a usar o acessório Rumble Pack, que permitia que o controle treme-se. No controle da raposa Fox McCloud (que não é o último dos Highlander), a bordo de sua nave Arwing, você deve passar pelos planetas do sistema Lylat e salvar a galáxia do cientista macaco louco, Andross. Com a ajuda de toda a equipe de StarFox, o falcão Falco Lombardi, o sapo Slippy Toad e o coelho Peppy Hare, quase uma fábula moderno espacial. O jogo é recheado de referências a filmes e séries de ficção cientifica, indo de Independence Day, Star Trek, Star Wars e Indiana Jones.  

Pokémon Stadium 2

Para mim foi um dos mais divertidos do 64!!
Com o sucesso do anime na televisão aberta não seria dificil um jogo de pokemon fazer sucesso e com a inciativa da nintendo de poder carregar os seus pokemons evoluidos do gameboy e usar eles no 64 fazia todos quererem ver seus bichinhos virtuais em uma tela grande. Alem de ter minigames que o ajudaram a se tornar popular e um jogo sem compromisso você podia optar por se tornar um verdadeiro mestrre enfrentando os lideres dos ginasios.


Menções honrosas:

 Mario Kart 64 : Otimo jogo e com grafcos melhorados poderia estar entre os melhores masfica so com menção honrosa dessa vez.
F-zero X: um jogo de corrida sempre em altissima velocidade por diversos mundos 
Shadow Man tinha fases enormes e sombrias, com comandos e dificuldades ideais. O game ainda continha legendas em português para todas as falas dos personagens.
 Perfect Dark apresentava a espiã Joana Dark em um enredo digno de uma superprodução cinematográfica, com direito a uma boa história de espionagem em meio a uma guerra de dois povos alienígenas. Durante as 17 fases, super complexas, o jogador cada vez mais ia se imergindo com a trama.



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste