Personagens inteligentes


Animes sempre tem aquele personagem que se destaca por sua capacidade intelectual, contudo muitas vezes esse gênio não é tão importante mas mesmo assim sempre há quem destacar. Confira agora alguns dos mais inteligentes e carismaticos Gênios dos animes.



Shikamaru Nara  
 Apesar de preguiçoso e despreocupado possuui um QI superior a 200. Sempre é visto como alguem capaz criar estrategias que facilitem as batalhas.



Light Yagami Light é um jovem muito inteligente,o melhor aluno de todo o Japão,apos encontrar o Death Note inicia sua vida como Kira e apartir desse momento mostra sua inteligencia evitando cair na mão da policia e do detetive L.


 L. Lawliet   L é simplesmente o maior detetive do mundo e é encarregado de capturar Kira, viciado em doces e no minimo estranho, vive recluso e cercado por poucas pessoas. Com sua mente faz o possivel para cercar Kira em armadilhas.



 










Lelouch Lamperouge   É um estudante bastante inteligente, porém introvertido. com uma capacidade mental muito avançada capaz de criar estratégias que até muitos nem chegavam a pensar. Lelouch combina inteligência com manipulação e frieza
de 17 anos uno 2012 na Academia Ashford
de 17 anos uno 2012 na Academia Ashford
Aparentemente um simples estudante de uno 2012 17 anos na Academia Ashford,














 
Aizen Sousuke 




Apesar de na verdade ganancioso, falso, arrogante, cínico, é muito inteligente e sempre agindo com cautela e estratégia. Semrpe em busca de poder usar sua inteligência para esse fim.


 











Bulma  Pra ter ideia no anime Dragon Ball ela é descrita como a pessoa mais inteligente do mundo. Bulma é uma cientista brilhante, além de inventora e engenheira. As invenções de Bulma têm grande importância em certos pontos da série, por exemplo a maquina do tempo, o gerador para tornar Vegeta ssj4
 

 










 
Itachi Uchiha 
É conhecido como um gênio entre os gênios, conhecido como o prodígio do Clã Uchiha. Entra na Academia Ninja aos 6 anos, se forma e vira Gennin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chunnin perto dos seus 10, aos 12 entra para a ANBU e no ano seguinte já era líder da organização, crescendo com muita expectativa












 


Edward Elric (FullMetal Alchemist)
Considera um verdadeiro gênio por sua tamanha força com pouca idade, Ed também é extremamente inteligente. Ele não usa apenas força, mas sua cabeça pensante também. 


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste