Classicos do PSOne - parte final

Dando sequencia ao nosso top jogos de PS1 vamos aos Top 10 que eu considero os melhores e mais marcantes para mim.  A primeira lista Classicos do PsOne mostrou jogos de grande sucesso e outros que ficavam restritos a um publico mais especifico essa lista tentarei colocar os que são os mais conhecidos e que praticamente todos devam ter ouvido falar e logico aproveitando as indicações que foram feitas nos comentarios espero que fique do agrado da maioria.


 



 
 

Medal of Honor

Este jogo é "O JOGO", em sua primeira versão já mostrou o que tinha de melhor ação intensa como nunca se havia visto, o jogo era divertido e engraçado. Em relação aos inimigos a inteligencia artificial se mostrava bem equilibrada não era faceis de matar mas tambem não era simples, e a melhor de todas as sacadas do jogo os cachorros, você jogava uma granada e o animal levava ela para o dono, as vezes dava errado mas valia a pena tentar sempre.


 

 




Winning Eleven

Futebol não poderia faltar né, Winning Eleven é a série de futebol mais famosa do mundo, foi criado em 1995, e virou um dos melhores e mais conhecidos jogos de futebol de todo o mundo, o que gerou legiões de fãs por todo o globo. Era bonito de se ver, divertido de se jogar e os modos de jogo faziam você querer continuar jogando, destaqu para o Winning Eleven 4 com seu modo master infinito kkk

 

 Resident Evil Serie
 É incrivel como Resident Evil tinha uma facilidade de assustar nos primeiros games da série! Não conheço ninguém que não tenha se assustado na entrada dos dos cachorrões na mansão no primeiro jogo da série. CGs muito bem feitas e um sistema de câmeras que não deixava a desejar fizeram com que Resident Evil entrasse para a história do terror e dos games. 


Resident Evil 1
Grande sucesso, o jogo tornou popular o gênero survivor horror e deu origem a uma série.
Jogo cuja missão é você ir eliminando zumbis por toda a cidade, não deixando que os zumbis tomem conta de tudo.

 

Resident Evil 2
No segundo jogo temos uma melhoria nos graficos e a continuação da historia, a qualidade se mantem ou ate melhora e a possibilidade de jogar com 2 persoagens faz você ter mais opções e te prende mais ao jogo.

 




 

Resident Evil 3: Nemesis
Para mim a serie era a melhor do PS1 em especial esse,
Resident Evil. RE3 é fixado em Raccoon City e começa um dia antes dos acontecimentos de RE2 (28 de setembro) e termina dois dias depois (1 de Outubro). A característica fundamental do jogo é um novo inimigo: Nemesis, um modelo experimental de Tyrant programado pela Umbrella para eliminar os membros da unidade S.T.A.R.S. sobreviventes à mansão.


 

Silent Hill
Silent Hill é um jogo incrível. Ele é um jogo de espera, o primeiro do genero em 3 dimensões. Você passa horas procurando fazer seu objetivo ou encontrar a saída, o que aumenta muito seu nível de medo e dá suspense quando de repente você encontra um monstro!






 



ACE COMBAT 3: ELETECTROSPHERE 
Ace Combat 3 é o melhor game de aviões de caça do PS1. Seu sistema de mira é excelente e seus aviões... Nem se fala! Algo muito bem feito para a época. A cada avião desbloqueado a vontade de jogar aumentava. 





Parasite Eve 2
Por isso adoro a Square, ela inova sempre e nesse jogo aconteceu de novo, misturar survival com elementos de RPG e tudo isso com um grafico de qualidade faz o jogo ser sucesso . 






 
Castlevania:
se esse jogo não aparecer vão me espancar na rua, mas ele merece lugar de destaque. Tudo em harmonia: personagem, enredo, jogabilidade, cenários e, principalmente, a trilha sonora elaborada pelo grande Michiru Yamane.Desafios e segredos não faltam no jogo e mesmo hoje em dia é dificil saber se todos os enigmas do jog foram revelados. Vale a pena você jogar  .




Tomb Raider 
Bom nunca fui um grande jogador desse jogo mas gostava da Lara. Quem não jogou Tomb Raider, que até virou filme de tanta fama que esse jogo tinha?? A história de arqueologia, inimigos, tesouros atraiu muitos jogadores de plantão







Twisted Metal
joguei pouco mas lembro que era bem legal e divertido, um alucinante combate com veiculos regado a humor negro. Fez grande sucesso no PSone com 5 jogos sendo lançados

Tekken 
Esse era um dos poucos jogos de luta que eu gostei de jogar, o mais legal era cada personagem ter seu estilo proprio e sua historia, as lutas eram muito boas e rapidas e os golpes bonitos e com efeitos legais.








Menções honrosas:

 São muitos jogos bons no PSOne por isso aqui vai uma lista de mais alguns excelentes jogos:

 
  Nascar Rumble!  Você vira um piloto da nascar americana, um otimo jogo de corrida






Metal slug  Eu achava divertido esse jogo, os graficos eram legais e você mais atirava do que pensava.




 dino crisis 1 e 2  Um survival horror. Mas nesses seus inimigos não são zumbis e sim dinossauros





Gex 3: Deep Cover Gecko  era um jogo legal pra se passar o tempo não tinha aquilo que poderia torna -lo um dos top mas sempre é bom ter um jogo pra jogar sem compromisso





 
Dragon Ball Z: Legends   Não foi tão conhecido mas era muito bom

 






Jackie Chan: Stuntmaster  um dos jogos mais dificeis de terminar no Psone, mas muito bom

  




Mortal Kombat Só não coloquuei ele lá em cima por dois motivos, ele é mais conhecido pelo Supernintendo e eu acho o do supernintendo muito melhor

 




Megaman Sou fã desse jogo então tenho que colocar ele aqui, ainda mais que no Play ele ficou ainda melhor de jogar.

 




Spider Man 2: Enter Electro  Talvez merecesse uma posição de maior destaque mas joguei pouco e achei legal assim como o primeiro jogo.





Syphom Filter  Tinha missões de tirar o folego e as vezes dificeis, espionagem e estrategia eram os pontos fortes da franquia. O terceiro era o melhor de todos, acertar os inimigos no outro predio logo no inicio era um bom teste.



+Alguns?  Sim claro ainda temos outros bons games:
Intelligent Cube, Pepsiman (lembra desse?), Spyro, Rayman, Xenogears, Command & Conquer Red Alert, digimon, Quake II, Vagrant Story...São tantos afinal de contas...

O PSOne teve uma gama de jogos bons que fica dificil colocar todos, e sempre tem aqueles que agradam mais uma pessoa e menos outra, sorte de quem viveu o auge desse console e pode aproveitar seus grandes games. 




Gostaram da lista ? Tem uma ? Compartilhe conosco então, comente sua lista ou seu jogo favorito.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste