The Walking Dead - Como iniciou?

Em The Walking Dead o mundo foi tomado por uma infestação que transformou as pessoas em mortos vivos e mesmo os vivos já estão infectados por esse virus, mas até o momento não se sabe o que deu inicio a essa epidemia.  E quem assiste apenas a serie de tv não vá achando que isso sera revelado pois mesmo no gibi ainda não há nada sobre isso.

Quem é fã dos quadrinhos pode confirmar: The Walking Dead não irá contar como começou a epidemia zumbi. O próprio criador da série, Robert Kirkman, que disse em entrevista para ao site TVGuide.


“Eu não acho que seja algo interessante. Nas histórias de zumbis sempre mostram o início da epidemia, os primeiros dias e toda a loucura que se sucede em praticamente todas as tramas relacionadas a este universo. Eu digo com orgulho que, no geral, The Walking Dead passou reto por toda essa parte.”


Vi no The Walking Dead BR

E você, concorda com ele?  

Bom eu pelo menos acho que deveria ter algo para sabermos como se iniciou e o porque afinal nada acontece ao acaso.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste