Vilões de animes

Ola pessoal resolvi criar um post em homenagem aos vilões. Acho que é consenso que muitas vezes os vilões são mais carismaticos que os mocinhos, nos animes isso ocorre muitas vezes. Vou colocar aqui os que eu considero mais phoda.
 
Sesshomaru - InuYasha 

Um dos meus personagens favoritos >< Sesshoumaru é o filho mais velho do  O Grande Inu-Taishou. É um youkai completo do tipo Dai-youkai, Tem um enorme ódio pela raça humana e por isso não gosta de seu meio-irmão Inuyasha,



  Itachi Uchiha - Naruto

Tudo bem que eu não o considere tão culpado por tudo que fez mas mesmo assim ainda é um vilão.
 Além de ser incrivelmente poderoso éra para ser o patriarca do clã Uchiha. Porém destruiu o clã inteiro apenas para medir seu poder, deixando apenas seu irmão vivo e torturando esse com uma ilusão, mostrou em detalhes como matou seus pais. É estremamente frio e calculista ao ponto de parecer não ter sentimentos.
   


Orochimaru - Naruto

É frio, calculista, sádico e irônico. Tem uma queda por experiências bizarras. Adora mexer com corpos para seus experimentos. Ele pega clãs inteiros para entender as técnicas deles, apenas para poder usá-las futuramente. Para chegar nas pessoas explora alguma fraqueza, para levá-las ao seu lado, prometendo poder, ou o que a pessoa quiser.



 
Freeza - DBZ


Freeza é o grande imperador do Universo, de uma raça desconhecida que dirige o Planeta Comércio, e é temido por sua crueldade e poder. .no passado se aliou aos Saiyajins, que tinham derrotado os Tsufurujins e tomado conta do Planeta Vegeta, em suas conquistas pelo universo. tal aliança começou a ruir quando Freeza ficou sabendo da lenda do Super Saiyajin. Freeza então tratou de exterminar os saiyajins. 

Aizen Sousuke - Bleach 


 Pela aparencia carismatica da a entender um homem de muito boa índole, mas poucos sabem que isso esconde um homen sujo e sem coração.  Sousuke é na verdade ganancioso, falso, arrogante, cínico, porém muito inteligente e sempre agindo com cautela e estratégia Usando as habilidades de hipnose de sua zanpakutou, assassina os membros da Central 46, manipula seus subordinados e engana seus colegas para que acreditassem na execução de Kuchiki Rukia, que tinha a hougyoku escondida dentro de si.Provando ser extremamente inteligente, estrategista e manipulador, Aizen passa por várias transformações, sempre buscando mais poder e maneiras de se superar,
 Yagami Raito - Death Note

  Um estudante entediado que por obra do acaso, ou de destino encontra um caderno que  pode matar uma pessoa sabendo-se o nome e o rosto da vítima e com instruções detalhadas de como proceder com a matança, apartir dai Raito inicia sua jornada a se tornar um deus . E a partir disso tornou-se ainda mais refinado em suas mortes premeditadas para tornar-se um deus! Usando de sua lógica e perspicácia diabólicas.

Naraku -  Inuyasha


 Seu nome literalmente significa "Inferno" ou também "Hades" em japonês antigo. Ardiloso, frio, maquiavélico, psicopático e ousado. Naraku é um psicopata, um ser bastante observador e conhecedor da natureza psicológica de pessoas e youkais. Utiliza-se disso para manipular qualquer pessoa a seu dispor. Conseguiu fazer isso até mesmo com Sesshoumaru, que não demonstra seus sentimentos para ninguém, a fim de não ser manipulado. Sempre calmo, articula grandes planos e sempre encontra saídas para situações difíceis. Ele se caracteriza por nunca fazer o trabalho sujo com as próprias mãos, que por sua vez é feito por suas crias.

 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste