Gatas de games #3

Voltamos para mais uma edição do Gata de Games e dessa vez sera a vez das lutadoras aparecerem nesse top-top.  So elas que sabem como lutar e alem de tudo com suas roupas provocantes, em outras a falta de muita roupa tambem.

Cammy  chun-li Ivy e Ivy Valentine já marcaram presença no Gata de Games #1 e não vão estar aqui por esse motivo.

Vamos as eleitas de hoje:



Mai Shiranui 
Demorei para colocar ela num top top mas queria colocar ela entre as lutadoras Mai é uma das mais lembradas personagens femininas de todos os games, um pouco por seu modelito de roupa que é perfeito pra realçar seus dotes. Fez aparições em jogos como The king of fighters e Fatal Fury  e seus melhores golpes destacam seus seios e bundas, agradeço a quem pensou nisso ate hoje.









Angel
Angel possui o visual de uma garota aparentemente despreocupada, pois usa roupas curtas que mostram muito do seu corpo (obrigado por isso SNK ),Dificil não reparar nos avantajados dotes da moçinha. Ela aparece nos jogos de King of the fighters e pode ser considerada umas das rivais de Mai no quisito mais gostosa de KOF






 
Christie Monteiro 
Não tem como ela ficar de fora brasileira não poderia faltar numa lista de gatas.
Chris aparece no jogo Tekken e mostra um corpão sarado e da cor que adoramos, brozeada e lutando bem demais tudo isso aos 19 aninhos. Tentação não acham.











As lutadoras de Rumble Rose são todas gatas e para não monopolizar com elas vamos pegar so 4: 
 
Reiko Hinomoto 
A protagonista do jogo de luta livre Rumble Rose, assim como as demias lutadoras usa roupas curtas que deixam a mostra quase tudo e faz mexer com a imaginação dos jogadores.











Dixie Clemets
 Ao melhor estilo garota do Texas a cowgirl Dixie é uma vaqueira que usa roupa muito da sensual.
  











Anesthesia
Grande vilã de "Rumble Roses", a cientista Anesthesia ataca com roupa sexy de enfermeira muito bem feita.











 
Benikage
Também do Japão, a ninja Benikage aposta em pouca roupa para ganhar fãs em Rumble Roses, essa ninja faz qualquer um ficar louco so de olhar.










 
 Dead or Alive outras 3:



Ayame e Kasumi 
Essas irmãs do jogo Dead or Alive  devem estar nos sonhos dos fãs do game.  Kasumi abusa dos vestidos curtos e decotados mostrando muito seu corpo, Ayane  faz o mesmo com roupas curtas e bikinis menores ainda, alem de fazer o adversario ficar desnorteado com seus corpos ainda são otimas ninjas.






Helena 
Outra do jogo Dead or Alive essa francesinha loira é cheia da grana e canta opera. Mas o que mais chama a atenção nela é seu estilo de luta, no qual ela é especialista em imobilizar seu adversario.










Sarah Bryant
Mais uma loira gostosa com roupa colada, se fizerem isso não tem duvida que o jogo sera sucesso. Sarah aparece no jogo  Virtua Fighter  e em Dead or Alive 5.











Sei que ainda faltam muitas (exemplo disso que não foram citadas as mulheres de Mortal Kombat mas em breve elas terão um especial so delas) com o tempo e se tiver retorno positivo com esses aqui vou postando as outras ate lá comentem e deixem sua opinião ou sugestão!
 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste