Sakura Card captor - Sugestão de anime

 Bem hoje vou trazer mais um anime que não tem idade pra se olhar, confesso que gostei muito quando assisti e olharia de novo sem pensar.

 Sakura Cardcaptor é uma série de mangás publicada pelo grupo CLAMP, em 12 volumes de 1996 a 2000. Foi adaptado em anime, e no Brasil, o anime teve grande repercussão, a personagem Sakura em sua missão de capturar as cartas Clow e transforma-las em cartas Sakura conquistou um enorme público tanto de crianças como adolescentes e até mesmo adultos, homens e mulheres. Mesmo depois de parar de ser exibido em rede nacional, Sakura ainda faz muito sucesso na internet, as pessoas baixam os episódios da série e os mangás também.


 
Nome: Sakura card captor
Número de episódios: 70 episódios (+2 filmes)
Gêneros: Comédia - Familiar - Fantasia - Magia - Shoujo
Classificação: Livre



 
Sinopse:

Sakura Kinomoto, 11anos era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.


Destacam- se os varios personagens secundarios por exemplo Tomoyo que adora filmar a Sakura quando ela está capturando as cartas e fazer roupas pra esses eventos, 

Touya o irmão de Sakura que tem a incrivel capacidade de ter um emprego por episodio, da pra se dizer que a cada episodio que aparece ele esta em um novo trabalho. Temos Shaoran que esta em busca das cartas tambem mas no final acaba ajudando Sakura a reunir elas. Kerberus o guardião da mais um toque de humor ao anime mostrando seu lado guloso, um anime que merece ser citado e visto mesmo que seja um anime meigo não há do que reclamar nele.




Apreciem o episodio de abertura e vejam se vale a pena assistir mais dele:
 Vai dizer que não se lembra de:

 “Chave que guarda o poder das trevas, revele seu verdadeiro poder sobre nós, e ofereça-o a valente Sakura que aceitou essa missão... LIBETE-SE!” 

 
 


2 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste