Sakura Card captor - Sugestão de anime

 Bem hoje vou trazer mais um anime que não tem idade pra se olhar, confesso que gostei muito quando assisti e olharia de novo sem pensar.

 Sakura Cardcaptor é uma série de mangás publicada pelo grupo CLAMP, em 12 volumes de 1996 a 2000. Foi adaptado em anime, e no Brasil, o anime teve grande repercussão, a personagem Sakura em sua missão de capturar as cartas Clow e transforma-las em cartas Sakura conquistou um enorme público tanto de crianças como adolescentes e até mesmo adultos, homens e mulheres. Mesmo depois de parar de ser exibido em rede nacional, Sakura ainda faz muito sucesso na internet, as pessoas baixam os episódios da série e os mangás também.


 
Nome: Sakura card captor
Número de episódios: 70 episódios (+2 filmes)
Gêneros: Comédia - Familiar - Fantasia - Magia - Shoujo
Classificação: Livre



 
Sinopse:

Sakura Kinomoto, 11anos era uma estudante normal da 4ª série até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas. Keroberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que agora a responsabilidade de encontrar e capturar as cartas é dela. No entanto, devido a relutância e ao desânimo da menina, as coisas não serão fáceis para ela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso. Com a ajuda de sua amiga Tomoyo e um garoto com poderes próprios, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.


Destacam- se os varios personagens secundarios por exemplo Tomoyo que adora filmar a Sakura quando ela está capturando as cartas e fazer roupas pra esses eventos, 

Touya o irmão de Sakura que tem a incrivel capacidade de ter um emprego por episodio, da pra se dizer que a cada episodio que aparece ele esta em um novo trabalho. Temos Shaoran que esta em busca das cartas tambem mas no final acaba ajudando Sakura a reunir elas. Kerberus o guardião da mais um toque de humor ao anime mostrando seu lado guloso, um anime que merece ser citado e visto mesmo que seja um anime meigo não há do que reclamar nele.




Apreciem o episodio de abertura e vejam se vale a pena assistir mais dele:
 Vai dizer que não se lembra de:

 “Chave que guarda o poder das trevas, revele seu verdadeiro poder sobre nós, e ofereça-o a valente Sakura que aceitou essa missão... LIBETE-SE!” 

 
 


2 comentários:

Elvira Silva disse...

Este amine é bem famoso entre seus admiradores. Para você ter uma ideia, tenho uma sobrinha que é bem jovem, mas curte pelo menos a uns cinco anos. Parabéns Marcelo pelo artigo, muito bom.

Marcelo Pigozzo disse...

Eu assisti muito esse anime depois do colegio gostava dele não tinha maldade nem nada do tipo, era bom mesmo e ainda muito admirado pelos fãs como voce disse abraço Buymazon e boa semana

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste