Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Antes de mais nada os post com sugestão de animes serão colocados no blog sempre as quartas-feira (com possibilidade de um post extra ao sábados), assim terei tempo de avaliar melhor os animes e trazer melhores informações e também minha própria opinião sobre eles.


                                           Fullmetal Alchemist: Brotherhood 
Apesar de parecer um anime para qualquer publico tem um conteúdo que talvez não seja muito bem aceito por certas pessoas. Tem muito humor envolvido em especial quando é chamado de baixinho ou nas horas que seu irmão é chamado tido como o alquimista federal, mas conta com muito drama e em certas cenas do anime questões de ética e religiosidade são abordadas. Há também partes que são realmente dolorosas de assistir (quem já assistiu o anime deve se lembrar da parte das quimeras, confesso que senti um aperto no peito aquele dia.)                                                                                          
 Nome: Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Total de Episódios: 64 
Gênero: Alchemista, Lutas, Ação, Magia Classificação: 13 anos







Quando dois irmãos, Edward e Alphonse Elric tentam reviver a sua mãe usando Alquimia, algo sai muito errado. Edward perde a sua perna e o seu braço, e Alphonse perde o seu corpo por completo. Agora, alguns anos depois, Edward se torna aquilo que conhecem como "Alquimista Federal", ou seja, um alquimista reconhecido nacionalmente. Juntamente com Alphonse, cujo o espírito está preso em uma armadura de metal e com os seus "Automail" da perna e do braço, Edward e Alphonse partem em uma busca para restaurar o seu estado natural.
O anime se desenrola numa trama mais complexa do que se pensa e isso faz com que você queira ver mais a cada episodio.
 

Se gosto confira o 1º episodio dublado aqui você ira começar a se familiarizar ao anime.
 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste