Sobrevivencia contra zumbis

E se você acordar e o mundo estiver assim?


Alem de ficar empolgado, coisa muito normal, você terá que achar um modo de sobreviver e agora poderá colocar em pratica tudo que treinou com jogos e aprendeu olhando filmes e animes do gênero. Vamos rever algumas coisas que te ajudaram a reconstruir o mundo.

Então quando estes seres devoradores de carne humana tomarem as ruas, nada de pânico (bom talvez um pouco). Leia e evite que seu virar refeição de morto-vivo!

Tente manter a calma e antes de tudo: Tranque-se, deixe a família e seus suprimentos a salvo, prepare-se para uma saída estratégica assim que as ruas se acalmarem. Você não vai querer ser seguido pelas ruas, ter sua casa saqueada ou a família morta Agora vamos repassar o que é importante saber nessas horas:

Não seja mordido em hipótese alguma:
Logico!! A primeira e mais importante das coisas a se fazer quando se trata de um ataque de zumbis é não ser mordido, já que a boca é a arma letal dessas criaturas.Portanto a primeira coisa que você deve fazer é ficar longe da boca desses infelizes.


 
 2º Evite pontos de aglomeração:
Eu sei que nessas horas de desespero ficar com um monte de gente em um lugar apertado parece uma boa ideia, mas NÃO É…Quanto mais pessoas estiverem no local, mais zumbis irão aparecer para acabar com a festinha então mantenha-se longe de shoppings, zonas super povoadas, etc…

3º Arme-se
Você não quer enfrentar zumbis e estar desarmado, mesmo que eles não são tão inteligentes ou rápido ou poderoso, vai ser muito perigoso lutar com mãos nuas. Armas de fogo são boas, mas você também deve ter algumas armas colaterais que você pode usar se você ficar sem balas, ou se eles chegarem muito perto. Tudo é bom: facas, espadas, machados ou mesmo espadas se você sabe como usar um corretamente. Armas sem corte também são boas





4º Busca por sobreviventes
 No caminho para fugir você encontrara sobreviventes o ideal é se juntar sozinho sera difícil sobreviver muito tempo e se organizando sera mais fácil defender uma futura instalação; podem formar um grupo. Segurança em números! Sempre ande em dupla: O melhor de andar por ai ou investigar lugares nunca antes investigados é em dupla, evitando aquele popular “Oh meu deus, por que será que fulano não voltou ainda, fulano?

5º Deixe a cidade 
 Se a infestação zumbi te pegou em uma cidade grande, você deve sair imediatamente. É uma coisa se enfrentar 10 zumbis, mas outra coisa é enfrentar 10 mil zumbis. Melhor coisa é ir para o interior. Fazendas são muito fáceis de defender, e os espaços abertos não vão deixar você ser pego de surpresa.



6º Achar um lugar seguro  
Outra coisa extremamente importante, é achar um lugar seguro onde existam mantimentos, medicamentos e tudo mais que você possa precisar durante uma invasão, caso não tenha essa sorte procure um lugar onde não tenha perigo iminente e que seja fácil de proteger.

7º Barricada 
 Arame farpado e um monte de garrafas de gás cheias pode fazer maravilhas ao defender seu recurso de um ataque de zumbis. Além disso, os alarmes são uma idéia muito boa. Você pode fazê-los você mesmo (algumas latas e potes) ou obter um real, sensores de movimento e tudo.

8º Reúna suprimentos  
Reunir o material que puder. Tudo a partir de garrafas de água a gás - você vai precisar disso. E não será difícil fazê-lo ... se todos estão mortos, não vai estar roubando! Melhor coisa é pegar um caminhão e começar a saquear as maiores lojas na área. Não entre em grandes cidades, e não comece saques até que você esteja 100% certo de que não haverá um ataque de zumbis, e muito menos um grande problema! Você não quer que as autoridades parem o ataque, nem você quer acabar na cadeia por roubo.

O mais importante de tudo !!!

Atire na cabeça.

Se der de cara com algum zumbi, não gaste munição à toa atire na cabeça.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste