Gatas de Games #2

Voltamos com mais beldades dos jogos. 
bom dessa vez vamos nos focar em que sabem usar as armas e não são poucas bem estejam preparados pois elas nunca estão desatentas. Seja por usarem roupas curtas ou coladas, seja pela personalidade ou pelom misterio que ela tem todas merecem seu lugar de destaque entre a Gatas de Games vamos a lista:






Ada Wong Resident evil

O que chama atenção na agente secreta asiática é sua sensualidade, usando um longo vestido vermelho com uma "abertura" imensa, que começa na cintura. Isso sem falar no coldre preso na coxa direita onde guarda sua pistola, dando ares de "espartilho". Mulher fatal e irresistível?











Aya Brea (Parasite Eve)
Aya Brea foi uma personagem que chamou muita atenção no final da década de 90. A loirinha de cabelos curtos esconde em um de seus belos olhos azuis um transplante de córnea que lhe garante imunidade aos poderes das Eves. sempre usando roupas sensuais que deixavam os marmanjos babando, é claro, sem falar de uma famosa cena do chuveiro 








Rachel (Ninja Gaiden Sigma) 
A protagonista feminina do game Ninja Gaiden Sigma Rachel é extremamente sexy, loira, usa botas até a coxa e um biquíni de couro preto que deixa qualquer marmanjo de queixo caído. 











Trish (Devil May Cry)
uma loira que pode deixar qualquer um babando, e que você iria adroar encontrar na rua. 













Sheva Alomar – Resident Evil 5
 Sheva é lindíssima! Mais linda ainda é a atriz australiana Michelle Van Der Water que cedeu a aparência à personagem.













Sarah Morrison (Tabula Rasa)
Os fãs desse game devem conhecer ela melhor que eu mas pesquisando na net pra fazer essa lista encontrei ela e nao tinha como deixar de fora né.












SAMUS - METROID 
 A caçadora de recompensas Samus, protagonista dessa série da Nintendo, é uma das primeiras personagens femininas dos games que não apelou para o lado sexual, aparecendo de armadura e tal. Mas isso não impediu de mostrar que ela é linda…
 Heather mason (Silent hill 3)








 
Kaileena (Prince of Pérsia)
 Kaileena sempre aparece de uma forma bem sexy, que valoriza o seu corpo escultural, o que atormenta a mente de Prince a todo momento (o que não é de se espantar).











 
I-No (Guilty Gear)
 A misteriosa bruxa guitarrista I-No Mas quem liga para isso quando estamos falando de uma oriental tocando guitarra e vestindo couro vermelho sexy.  












 Lady (Devil May Cry)
 Ela aparece primeiro em DMC 3 mas em DMC 4 ela está com um ar mais maduro e bem mais sexy. Tem um corpo lindo e seu jeito de ser adiciona um charme ainda maior.












 Carla Valenti (Indigo Prophecy)
 Não anda por ai com roupas exageradas e minusculas (Só em casa), nem tem gigantes atributos como de outras personagens, mas com uma beleza simples e satisfatória













Gostou :? Achou que faltou alguma gata? Comente e faça sua lista!
No proximo um especial so com gatas de games de luta!!

Não deixa de curti no FACEBOOK e compartilhar :)

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste