Soul Eater um otimo anime

Mais uma sugestão de anime para vocês, dessa vez posso dizer que ainda não assisti (esta na minha lista) mas pelo que meus amigos me falaram dele acho que é uma otima opção.

Nome: Soul Eater
Nº de episódios: 51
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Sobrenatural, Shonen 










Sinopse:

O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. 


Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka), Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas). Apesar do anime ter acabado, o manga continua (estes tomam rumos diferentes).

  Episodio 1 parte 1

  


Parte2

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste