Classicos do PSOne

Dando sequencia a nossa nostalgia dos jogos que marcaram em consoles mais antigos vamos para o saudoso Play Station One !
Para esse vou ter que fazer duas lista já que há uma gama de jogos muito grande e fica dificil colocar tudo num unico post então vou colocar 10 hoje (acho que o PSOne merece uma lista de 20jogos) e concluo a lista em outra postagem.



Vamos a lista que vai fazer você querer ter um PSOne novamente:






Harvest Moon: Back to Nature (Natsume, 2000)

Voce pode pensar que é um jogo de criança, mas logo que você começa a jogar vai ver que as coisas nao sao tao faceis assim. Vocêterá, de cuidar de uma fazenda inteira, fazer ela dar lucros, cuidar da plantação e dos animais sem contar que ainda tera de conseguir conquistar uma das mulheres do vilarejo se você for bom conseguira casar e ter ate filhos.  O que mais fazia você querer jogar era a total liberdade para fazer o que queria no jogo alem do mais as meninas no jogo eram tao bonitinhas kkkk 


 


Chrono Cross (Squaresoft, 2000)

 Este game é um excelente jogo do genero e sempre é bem lembrado nos foruns da net sobre games.
Com gráficos ótimos, batalhas bem elaboradas e enredo excelente o game fica em segundo lugar dos melhores deste console histórico!!!




Final Fantasy Series

Final Fantasy VII

 O jogo recebeu elogios de vários críticos mundialmente de forma positiva e por grandes nomes da industria de jogos. Alem de inovar se mostrou muito a frente do seu tempo, com graficos, jogabilidade, musica, enredo e personagens muito bem trabalhados, desmitificou aquela coisa de :"O RPG japones nao faz sucesso com o restante do mundo",  depois de muito sucesso no Japão começou a ser distribuido no restante do mundo e se tornou um dos jogos mais queridos de todos os tempos.
 
Final Fantasy VIII (Squaresoft, 1999)

 Quer ver porque :
Considerado o game do milênio pela GameSpot este é o melhor da trinca FF que o console usufruiu.
Quem teve um PSone deve ter jogado ele ao menos uma vez.




Final Fantasy IX (Squaresoft, 2000) 

Esse é o meu favorito da serie passei dias jogando e ainda tenho os Cds guardados na caixinha e a gravação com mais de 600h de jogo.
No nono game da série tínhamos um game ótimo, porém hoje anda meio esqueçido talvez por que seja o mais fácil, talvez seja por que o décimo game foi anunciado junto a este, de qualquer forma este aqui também  é otimo como todo game da série. O enredo é um show à parte e os gráficos vão além da geração 32 bits.

 Gran Turismo 2 (Sony, 1998)

Eu sempre começava com um Supra veio e ruim para andar, passava algum tempo e comprava um GTO para fazer dinheiro e conseguir os Limeted Edition, quem nunca pegou o Escudo da Suzuki para jogar hein hein hein kkkk.
Mas Gran Turismo fez historia no quesito corrida sem duvida era o jogo mais querido e a parte de tirar a carteira era otima tentar Gold em tudo motivava a chamar os amigos e tentarem por horas.

Metal Gear Solid

Foi o jogo responsavel por popularizar o genero de espionagem no console.
Com uma trama cheia de mistérios e ação o game até hoje faz sucesso e já esta na sua 4 versão cronológica e sua quinta versão foi anunciada com direitos a inovação que vai além dos limites da imaginação, pelo menos foi isso que Kojima falou quando foi anunciado.


Crash Bandicoot (Série)

 Os jogos eram muito divertidos e você jogava por horas sem perceber. Destaque para  o Crash Bandicoot 2 me fazia dar risada, e quando um jogo consegue isso, significa que ele é, realmente, engraçado.
  

Yu-Gi-Oh!: Forbidden Memories

Talvez nem todos sejam fãs desse tipo de jogo, por acherem meio monotono ou coisa assim, porém para a parcela que gostou do anime e ficou com vontade de jogar encontrou nesse game uma excelente forma de se divertir. Seus graficos eram bonitos e limpos e a dificuldade na medida certa fazia você não ficar tão frustado.



Driver2

O primeiro jogo no bom e velho estilo 'Roubar Carros' Driver 2 foi um dos primeiros jogos a combinar corrida, ação e missões com alta velocidade em uma cidade inspirada nas que existem hoje, com a ajuda de gráficos 3D fazendo com que você entre em um mundo onde você comanda um motorista completamente fora da lei.



 Marvel vs Capcom Series 

Este foi um SUPER SUCESSO no Playstation, pois misturar os universos Marvel e Capcom foi uma grande idéia, tanto que a série já está na sua 3ª edição, Marvel Vs. Capcom 3





Duke Nukem
Era um jog de tiro com um heroi politicamente incorreto, e muito divertido, seus inimigos eram porcos alienigenas e você tinha que livrar o mundo deles.

Após sua ultima aventura, os alienígenas atacam a nave do Duke (o que o deixa realmente **** da vida!). Agora, ele precisa impedir o planos dos aliens de sequestrar as mulheres para faze procriação.




Menções honrosas (serão muitas)
  
Army Men Quem não se lembra do exercito de homens verdes !

Vigilante 8 Bater correr e destruir todos

 

Tony Hawk's  O astro do skate fez historia mesmo.

Toy Story 2 Jogo bem legal porém dificil

 

 

Lista elaborada apos pesquisas feitas na internet, em destaque os seguintes site: Fontes :  RevistaGames  BaixarSemLimites CircusCircus 

 

Curtiram ? Faltou algum? 
Querem sugerir outro games? Façam isso a segunda parte vai sair e se vocês ajudarem ficara melhor ainda !  Até a proxima

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste