Especial apocalipse zumbi !

 



Aos fãs do mundo zumbi uma otima noticia, na proxima quarta feira dia 12 de dezembro a canal Megapix preparou uma maratona de filmes sobre apocalipse zumbi ( Detalhe dos filmes que serão exibidos todos aparecem na nossa lista de melhores filmes sobre zumbi), garantia de sustos com terror e suspense para fazer você passar em casa sem reclamar.








Vamos a eles:
Às 17h55

Extermínio, de Danny Boyle, abre o especial . Um grupo de ativistas liberta chimpanzés contaminados de um laboratório de pesquisas, fazendo com que um vírus se espalhe e infecte todos os habitantes da Grã-Bretanha. Restando apenas alguns sobreviventes, começa uma incessante busca pela cura da doença.

Às 20h05
 Extermínio 2, de Juan Fresnadillo. Um dos filmes mais famosos sobre o tema epidemia, a continuação do grande sucesso nos cinemas mostra a Grã-Bretanha seis meses depois da passagem de um vírus que aniquilou a população. A área volta a ser reconstruída, mas um dos sobreviventes está carregando uma variação da doença, que volta a se espalhar de forma ainda mais forte e mortal.
 
Às 22h 00

Resident Evil: Extinction  O T-Vírus experimental foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis. Um grupo se reúne e foge pelo deserto em busca de pessoas não infectadas. Liderados por Alice, uma humana geneticamente modificada, o comboio tenta chegar ao Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis. 
 
Às 23h50 
[Rec] Possuídos Pessoas em quarentena estão presas dentro de um prédio. Não há informações sobre o que acontece lá dentro, mas tudo está sendo filmado por uma câmera deixada por uma equipe de jornalistas. Uma equipe da polícia decide invadir o local, mas ninguém sabe o que os espera.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste