Fairy Tail _ sugestão de anime

Metade da semana já foi !! E ainda temos o feriado nada melhor do que ter um novo anime pra curtir ! Por isso vou trazer um que é sucesso e dificilmente não gostar dele (apesar de ter muitos cliches basicos ainda tem um charme que o faz ser muito bom).  Bom humor, e lutas intensas e sem muita enrolação isso que você vai achar aqui.




Nome: Fairy Tail 
Gênero: Shounen / Ação / Magia / Fantasia Episodios:151 (em andamento com episodios semanais)
Classificação: + 13 anos








Sinopse:

A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragoneel e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. A história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status.


Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

Então aproveita e veja o 1º episodio aqui e depois tente não olhar o restante !!





Se gostou Nos ajude a crescer :) Curta no FACEBOOK e Compartilhe nas redes sociais!!


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste