Princesas dos games


Sempre temos uma motivaçao para jogar algum jogo, salvar o mundo, sobreviver, conquistar riqueza, ficar mais fortes. Tudo isso nos motiva, nos incentiva a ficar horas em frente ao console jogando, enfrentando perigos, decifrando os mais complicados enigmas, quebrando a cabeça de todas as formas possiveis. Mas entre todas as motivaçoes que possam existir temos uma que nos faz querer chegar ao final do jogo de qualquer forma, uma bela e indefesa Princesa esperando para ser resgatada.
Temos algumas princesas de destaques e com personalidades diferentes e que eu gosto demais:



Princesa Peach de Toadstool:
 A princesa do Reino dos Cogumelos fez sua estréia no jogo Super Mario Bros onde foi sequestrada por Bowser, e precisava ser salva por Mario.
A personalidade de Peach é em geral compatível com a de uma pessoa educada e com boas intenções. Na maior parte dos jogos em que se faz presente, é mostrada como uma mulher generosa e bem intencionada. Normalmente, Peach não demonstra agressividade mesmo ao ser confrontada por seus inimigos.





Princesa Zelda de Hyrule:
 Geralmente a cada game da serie Zelda é uma personagem diferente, porém em todos ela mantem sua caracteristica principal a presença de Zelda não é o de ser uma princesa em apuros, mas ser um ponto de unificação e equilíbrio entre o herói e o vilão da série. Ela é aquela que conecta os dois mundos, aquela que representa o verdadeiro elo central da história.
No primeiro game da série, Zelda é basicamente a famosa princesa em apuros. Ela é aprisionada por Ganon na Death Mountain e conforme vão sendo passados os jogos ela tem sua personalidade alterado e fica mais forte e decidida.
 Zelda possui poderes como telepatia, teletransporte e premonição. É uma hábil lutadora, ágil e veloz. Possui um grande domínio do poder conhecido como “Farore’s wind” e suas várias versões possuem, normalmente, algum tipo de alter-ego.






 Princesa Daisy:
  Apesar de ser a única líder de Sarasaland, ela atualmente mora em Mushroom Kingdom. Daisy é conhecida pelas suas habilidades com flores. Exemplo são as suas representações e emblemas que costumam ser flores amarelas, laranja e turquesa, tem uma certa rialidade com Peach.





Kitana: 
Outra princesa e essa da serie Mortal Kombat e umas das principais ´personagens. Nem tem porque dizer o quanto ela é forte, fazendo parte de um jogo como esse não é pra menos que seja otima lutadora, apesar da aparencia de novinha ela ja tem seus 10mil aninhos de vida.
Ela é princesa de Edenia, um reino governado por seus pais, rei Jerrod que acabou morto por Shao Khan  e logo depois assumiu o trono.
Tem como motivação libertar seu reino e sua mãe Sindel do controle de Shao Khan 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário

FAÇA SUA PARTE E COMENTE




visualizações !!

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste